Logo
  • Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Pinheiro

    Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (19) no povoado Tingidor na zona rural de Pinheiro. A vítima identificada como Inivan Mota de 51 anos, aposentado, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

    Por volta das 12:30h a vítima se encontrava deitado na varanda da sua residência, e foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. De acordo com relatos de populares, dois elementos vestidos de preto e capacetes, em uma Brós cor laranja, placa não identificada chegaram atirando.

    A vítima após ouvi o disparos tentou correr pedindo por socorro, mais  foi atingido por  três tiros em seu tórax, não resistindo aos ferimentos, indo a óbito no local.

    De acordo com relatos de irmãos da vítima, o mesmo não   tinha inimigos, e era muito querido naquela povoação. Um dos irmãos relatou que há 14 anos atrás a vítima se envolveu em uma briga no campo de bola do povoado, com uns ciganos da região da cidade de São Bento. Durante a briga, Inivan teria cortado todos os dedos da mão de um dos ciganos. A família cobra a investigação do homicídio.

    A Guarnição realizou rodas na região, mas não obteve êxito na captura dos assassinos. A polícia orientou a familiar a procurar a Delegacia Regional para registro de Boletim de Ocorrência.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!