Logo
  • Homem é executado a tiros na porta de casa em Pedro do Rosário.

    asssUm homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 10, na Rua Quintino Costa no Bairro Portelinha na cidade de Pedro do Rosário. Gleidison Arouche Ferreira o “Greuço” de 22 anos, foi assassinado na porta de casa por dois indivíduos não identificados.

    De acordo com a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 23:40h, Gleidison foi surpreendido por dois homens que chegaram a pés, e efetuaram 05 disparos de arma de fogo a queima roupa. Os disparos acertaram costas, boca e crânio da vítima que morreu no local.

    Um fato curioso na ação dos bandidos, é que os mesmos deixaram a motocicleta, uma esquina antes da casa da vítima, e seguiram a pés até a residência de Gleidison. A Polícia informou que no ano passado, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio nas mesmas circunstâncias.

    Gleidson já tinha cumprido prisão em regime fechado por tráfico de drogas e de acordo com a Polícia, teve participação em um homicídio no anos de 2013. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!