Logo
  • Homem que matou dois ao recusar relação sexual é preso

    Um homem identificado como Ronaldo Pires dos Reis foi preso nesta quinta-feira (12) suspeito de assassinar dois homens na cidade de Imperatriz. O caso, que teve grande repercussão na cidade, aconteceu no bairro Parque das Estrelas.

    Ronaldo teria usado um martelo para matar as vítimas, identificadas como Emanoel – conhecida como Valquíria -, de 47 anos, e Gabriel, de 18 anos. Ele confessou as mortes e disse em depoimento, na Delegacia Regional de Açailândia, que estava em uma residência bebendo com outras pessoas, sendo que estas foram embora e ficaram apenas o preso e as vítimas.

    Gabriel teria ido dormir, ficando acordados apenas Emanoel e Ronaldo. O homem de 47 anos ensejou iniciar uma relação sexual, quando foi morto com golpes de facão. Tentando não deixar testemunhas, ele foi até o local onde Gabriel estava dormindo e também o matou.

    O suspeito confessou ainda durante o interrogatório ter matado um homem na cidade de Açailândia, identificado como Ivan Alves Pontes, com cinco tiros de arma de fogo. A motivação, segundo ele, teria sido por que a vítima lhe dedurou para uma outra pessoa que tinha intenção de lhe matar.

    Após as comunicações legais, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!