Logo
  • Homens armados resgatam preso da Delegacia de Turilândia.

    Santiago Silva Campos 22 anos, regatado por comparsas da Delegacia de Turilândia

    Santiago Silva Campos 22 anos, regatado por comparsas da Delegacia de Turilândia

    Na madrugada desta quarta-feira, 20, um preso foi resgatado pela portão da frente da Delegacia da cidade de Turilândia.  Por volta das 2:00h da manhã a Guarnição da Policia Militar foi informada da ação dos criminosos.

    A PM foi para o local e chegando lá, foi informada pelo carcereiro de plantão, que 06 (seis) homens sendo que 4 armados de revolver cal. 38 em punho, e outros dois de posse de tesourões, chamaram na porta da Delegacia. Os bandidos teriam ameaçado o carcereiro a abrir a Delegacia e teriam feito uma demonstração na porta principal partindo um pedaço da grade.

    O carcereiro contou a Policia que em seguida abriu o portão e os elementos adentraram e exigiram que o mesmo abrisse as celas, o homem teria informado aos criminosos que não estava de posse das chaves e foi ameaçado de morte. Então os criminosos de posse de tesourões cortaram o cadeado da cela e chamaram o preso, Santiago Silva Campos de 22 anos.

    Mesmo com as celas abertas os demais presos não quiseram fugir e somente a preso, Santiago, seguiu com os criminosos. O carcereiro informou que não possui celular e que demorou cerca de 20 minutos para informar a Polícia Militar e que tentou realizar contato com o Policial Civil de plantão mas não obteve êxito.

    Disse também o carcereiro que os elementos levaram sua mochila com pertences pessoais. A Polícia investiga o caso para saber se houve facilitação no resgate do preso.

    A Polícia realizou buscar na cidade mas não obteve êxito.d2d1

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!