Logo
  • Impacto urbanístico: Zé Doca vai ganhar duplicação da BR e revitalização completa

    Na tarde de ontem (24), o Secretario Nacional de Transportes Terrestres e Aquaviários, Luciano Castro esteve no município de Zé Doca atendendo as um pedido do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e da prefeita Josinha Cunha onde foi anunciada a melhoria da travessia urbana com um projeto de duplicação e iluminação as margens da BR 316. O encontro aconteceu no auditório da prefeitura e teve ainda as presenças da presidente do PR mulher Detinha, vereadores, secretários, comerciantes e representantes da sociedade civil organizada.

    A obra é um grande anseio da população de Zé Doca que durante anos conviveu com uma infraestrutura urbana caótica, tanto no transito como na parte de iluminação pública e avenidas.

    A prefeita Josinha Cunha está realizando um trabalho de impacto na infraestrutura para que Zé Doca figure entre os municípios mais bem planejados do estado, virando a pagina de uma cidade esquecida, sem ordem e respeito, como estava sendo nos últimos anos.
    A realização da obra será através de convênios de todas as esferas, mas a execução será tocada pela prefeitura. Vale ressaltar que a prefeita Josinha Cunha tem grande experiência na área urbanística, ela quando então secretaria de obras de Maranhãozinho foi responsável por obras importantes que hoje são cartões postais da região do Turi com rodoviária e praças.

    O deputado Josimar de Maranhãozinho tem papel fundamental na realização desse sonho onde o mesmo não mediu esforços em buscar os recursos para a execução desse grande e impactante projeto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!