Logo
  • Indicação do vereador Paulinho Enfermeiro pede que veículos apreendidos sejam destinados a GM e SMTT de Pinheiro

    O vereador Paulinho Enfermeiro (PMN) apresentou indicação de Nº 288/2019 que a destinação de veículos apreendidos a Guarda Municipal de Pinheiro e a SMTT.

    O documento será encaminha a Juíza da Comarca de Pinheiro, Dra. Tereza Cristina Franco Palhares sugerindo providências quanto a destinação. A ação do vereador visa coibir o aumento da criminalidade que assusta a cidade de Pinheiro.

    Além de renovar a frota de veículos da GM e SMTT, a atitude ajuda a esvaziar o pátio da 8ª Ciretran da cidade de Pinheiro. Conforme a indicação do vereador Paulinho, os veículos serão caracterizados e empregados em atividades exclusivas de segurança pública, mediante autorização judicial.

    “Tais veículos acabam sucateados, destruídos pela ação do tempo e pela falta da manutenção necessária. Enquanto isso, a GM  e SMTT as vezes encontram dificuldades para desenvolver seu trabalho de uma forma mais eficaz por falta de uma frota de veículos que não suporta as demandas do dia a dia como fazer as rondas ostensivas e preservação da ordem pública”, justifica o vereador.

     

     

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!