Logo
  • Indicações do vereador Felipe de Chicão pedem redução das cobranças de créditos tributários e recuperação da barragem do Cerro

    O vereador Felipe de Chicão (MDB), encaminhou indicações ao prefeito de Pinheiro João Luciano e ao Secretário de Infraestrutura do município, Fernando Pereira.

    Felipe solicitou ao executivo municipal, a redução das cobranças de créditos tributários (IPTU, ISS e Alvará), em decorrência da pandemia e nova onda da Covid-19 que voltou a assustar o pais.

    De acordo com o vereador Felipe de Chicão, caso a medida seja acatada pelo executivo, irá auxiliar as empresas neste momento e contribuirá para que não haja a redução do quadro de funcionários.

    “A medida irá reduzir os efeitos causados pela pandemia a economia nosso município”. Disse o vereador.

    Ao prefeito municipal e ao secretário de Infraestrutura, o vereador encaminhou indicação pedindo a recuperação da barragem que dá acesso ao povoado Cerro na zona rural de Pinheiro.

    Segundo o vereador Felipe de Chicão, desde a construção e inauguração da barragem nunca houve um trabalho de manutenção, sendo feitos apenas pequenos reparos realizados por moradores da região que se beneficiam da barragem.

    “Os paliativos não perduram por muito tempo, e com a chegada das chuvas a tendência é ficar mais grave a situação”. Finalizou Felipe de Chicão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!