Logo
  • Intermunicipal: Palmeirândia venceu Santa Helena.

    ESTADIO-620x330Ao contrário das informações repassadas ao titular desta página, e publicada neste meio de comunicação, em relação ao jogo entre Palmeirândia x Santa Helena pelo campeonato intermunicipal, que terminou com a vitória do time da casa pelo placar de 1×0 no Estádio Garcião, o fato foi esclarecido pelo representante da Federação Maranhese de Futebol, Filemon Guterres,   e pelo árbitro da partida, Tadeu Buiuna e integrantes da comissão técnica da seleção de Palmeirândia, Osman e Baltazar Garcia.

    As informações repassadas ao titular da página que só foram checadas na manhã desta quarta-feira (09) diziam que o jogo entre Palmeirândia x Santa Helena pelo Intermunicipal, havia sido interrompido por corte de energia elétrica no estádio, onde o prefeito Nilson Garcia não havia pagado a conta; o que é uma inverdade, segundo representantes da gestão pública da cidade local da partida.

    De acordo com o professor Osman, confirmado por Baltazar Garcia, o jogo deveria começar as 16h, como marca na tabela, mas acabou atrasando por causa da seleção de Santa Helena, que teve seu ônibus quebrado na estrada, na localidade Bom Viver, zona rural de Pinheiro e teve que atrasar por 20 minutos.

    A partida começou às 16:20h, e árbitro da partida senhor Tadeu Buiuna, conseguiu levar o jogo até o final, completando os 90 minutos. De acordo com os dirigentes da seleção de Palmeirândia, o jogo foi bem disputado e a seleção da casa acabou vencendo pelo placar de 1×0, com gol de Língua (camisa 11), onde a visibilidade no campo estava perfeita para a prática do futebol.

    O titular do blog vem a publico se retratar com os milhares de leitores diários da pagina, pela não checagem da veracidade dos fatos. Em especial aos leitores das cidades de Santa Helena e Palmeirândia.

    FICHA TÉCNICA DO JOGO.

    PALMEIRÂNDIA – Kelcinho, Bolinha, Marlon, Bebeto e Maicon; Ricardo, Francisco (João Batista), Marcelo (Pedro Gregório) e Deleon; Língua e Bruninho (Thalysson). Técnico: Joãozinho.

    ÁRBITRAGEM DO JOGO

    Juiz: Tadeu Buiuna

    Aux1: Zeca

    Aux2: Bereca

    PALMEIRÂNDIA 1X0 SANTA HELENA

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!