Logo
  • Irmãs suspeitas de planejar e matar jovem em Matinha são presas

    Polícia encontrou as duas escondidas na cidade de Rosário. A vítima, Kelrry Daiana, tinha 25 anos e foi morta no dia 9 de abril.

    Irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos são suspeitas de terem matado a facadas a jovem Kelrry Daiana Mouzinho no dia 9 de abril, em Matinha

    A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (29) as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, suspeitas de terem matado a golpes de faca a jovem Kelrry Daiana Mouzinho no dia 9 de abril em Matinha, a 222 km de São Luís.

    A polícia encontrou as duas escondidas na cidade de Rosário, em um local chamado ‘Beco do Ribeira’. Após a prisão, ambas foram levadas à Delegacia Regional de Rosário.

    Kelrry Mouzinho, de 25 anos, foi morta a golpes de faca em Matinha (MA

    O crime

    De acordo com o delegado David Noleto, durante uma festa em um povoado de Matinha, Kelrry Mouzinho, de 25 anos, teria se envolvido em uma discussão com as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos. Logo depois, elas trocaram ofensas por meio de uma rede social.

    Ainda segundo a polícia, Tainar e Tainara chegaram armadas na casa de Kelrry e a mataram por aproximadamente, seis golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Após prestarem depoimento, as duas suspeitas foram liberadas para responder em liberdade porque já havia passado o prazo do flagrante do crime. No entanto, as duas foram presas nesta segunda (29) após uma decisão da Justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!