Logo
  • Janela de Oportunidades encerra atividades de 2017 em evento do Sebrae em Pinheiro

    O projeto Janela de Oportunidades, da Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), encerrou a programação de 2017 participando da edição do Fomenta, no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

    Em Pinheiro, a equipe da STC exibiu o Janela de Oportunidades aos empresários, apresentando os canais de acesso às oportunidades de compras e contratações com o Governo do Maranhão. Técnicos e gestores prestando esclarecimentos e tirando dúvidas dos empresários.

    O evento, que aconteceu na quarta e quinta-feira (13 e 14), teve como objetivo aproximar os setores público e privado para fortalecer a participação dos pequenos negócios no universo das compras públicas.

    O convite partiu da experiência bem-sucedida de parceria entre STC, Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e outras entidades na edição do Janela de Oportunidades, que ocorreu de 4 a 6 de outubro, em São Luís, com a presença de centenas de empresários.

    Na edição do Fomenta da Baixada Ocidental e Litoral do Fomenta, a STC foi representada pelos assessores da Corregedoria-Geral do Estado (COGE/STC), Flávia Ribeiro, Márcio Azoubel e Jonatha Polidoro. Foram realizadas palestras, oficinas para gestores e empresários e stands. Donos de pequenos negócios interessados em vender seus produtos puderam tirar dúvidas em atendimentos individuais de gestores públicos.

    “A participação da Transparência, através do Janela de Oportunidades, no Fomenta Sebrae da Baixada Ocidental e Litoral fortalece o diálogo entre o público e o privado, buscando garantir cada vez mais a correta utilização dos recursos públicos”, explicou a corregedora-geral do Estado, Ana Karla Silvestre Fernandes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!