Logo
  • Joel Nunes consolida pré-candidatura a vereador de Pinheiro

                        João Caraca do bairro da Matriz, abraçou o projeto politico liderado por Joel Nunes

    Joel Nunes (MDB) vem consolidando sua pré-candidatura a vereador da cidade de Pinheiro.  Joel tem percorrido bairros do centro da cidade e povoados da zona rural, e por onde passa, vem recebendo manifestação de apoio. No próximo dia (15), durante convenção, Joel terá seu nome oficialmente homologado como candidato a vereador de Pinheiro nas eleições 2020.

    Aproximando-se o período da campanha, o pré-candidato tem fechado importantes alianças. No bairro da Matriz, Joel consolidou o apoio de João Careca, influente morador do bairro, que já reuniu amigos e familiares e abraçou o projeto político de Joel Nunes.

    Durante o feriado, Joel esteve no povoado polo São Caetano, na zona rural de Pinheiro. Na povoação, dezenas de pessoas se reuniram para ouvir o pré-candidato, Joel falou de seu desejo de representar a zona rural no legislativo e projetos de sua autoria que serão apresentados em benéfico dos menos favorecidos a partir de 2021 caso tenha sucesso nas urnas no dia 15 de novembro.

                                              Joel construiu base de apoio no povoado São Caetano

    Durante os encontros e reuniões, Joel Nunes está sempre acompanhado pelos filhos, Dr. Joel Júnior (médico cardiologista) e pelo Dr. Romulo (advogado). Já cotado como um dos favoritos na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Pinheiro, Joel colhe frutos do recall das eleições 2018, onde o Dr. Joel Júnior obteve aproximadamente 5 mil votos, somado a sua experiência e estrutura de campanha, Joel Nunes vai consolidando seu projeto de voltar à Câmara Municipal a partir de 2021…

    É aguardar conferir………

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!