Logo
  • Josimar de Maranhãozinho tem encontro com lideranças em Junco do Maranhão

    No último domingo (4), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho se reuniu com a comunidade e lideranças políticas do município de Junco do Maranhão, entre elas, o ex-prefeito Mazinho, a ex-primeira dama Suely Araújo e o vereador Cavalcante.

    A comunidade denunciou ao parlamentar e às lideranças presentes o estado de abandono em que o município de Junco do Maranhão se encontra, desde que o comunista Antônio Filho assumiu os desatinos da cidade.

    Sem nenhuma experiência política e com um comportamento omisso, os moradores afirmaram que nem o básico o atual prefeito fez, deixando a população bastante insatisfeita.

    Em sua fala, o deputado Josimar foi bastante aclamado pelos presentes, ele mais uma vez agradeceu a expressiva votação e reafirmou o compromisso com junco do Maranhão.

    “Aqui no junco eu tenho um compromisso com esse povo, tive uma grande votação e jamais vou abandonar meus amigos. Tenho um grande projeto político e com certeza essa cidade fará parte dessa história, jamais vou negar apoio a esse município”.

    O parlamentar ainda afirmou que vai providenciar uma casa de apoio em São Luís para cuidar do povo do Junco, especialmente no que se refere a saúde, setor completamente esquecido pela atual gestão.

    Alianças

    Conhecendo a história do casal Mazinho e Suely, Josimar formulou convite para que a ex-primeira dama aceite o desafio de ser a pré-candidata a prefeita do seu grupo político nas próximas eleições. A população reagiu com muito entusiasmo ao convite que prontamente foi aceito por ela.

    O deputado Josimar disse que vai montar uma estrutura para ficar à disposição das cidades que estão desemparadas pelos gestores, o mesmo ratificou que é de fato o representante do Junco na Assembleia e desafiou outro deputado que tenha trazido algum benefício para o município.

    A reunião foi bastante proveitosa e definiu alianças para o bem comum de Junco do Maranhão, que no atual governo entrou em uma fase de retrocesso.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!