Logo
  • Jovem advogada surge como terceira via na disputa pela prefeitura de Palmeirândia.

    palmeirandiaRenovação competente na política de PALMEIRÂNDIA. A advogada Dra. Danielle Seabra e Diego França lançam pré-candidatura para disputar as eleições 2016, com o slogan “Palmeirândia precisa de você, vem com a gente!!”.

    Quem lidera essa nova formação politica com garra, carisma, sensibilidade e competência, é a Dra. Danielle Seabra, filha do querido médico Dr. Roberto Seabra, ex- Vice Prefeito e ex – Vereador, assim como sua mãe e Avó foram ex-Vereadoras do município. O pré-candidato a vice-prefeito é o jovem estudante de Direito Diego França, filho do Pres. do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Luís França, ex-Vereador e ex-Pres. da Câmera Municipal de Palmeirândia.

    Em um ato de coragem, determinação e amor à sua terra, a família Seabra e França juntamente com os seus aliados, descontentes com os rumos e métodos adotados tanto pelo atual Prefeito, e também pela Oposição que ser formava, resolveu sair em defesa dos interesses do povo Palmeirandense, e lançou candidatura própria, pelo Partido REDE, com o apoio do PT e do Solidariedade.

    Criando uma NOVA OPÇÃO aos eleitores, a candidatura desses dois jovens comprometidos com o povo de Palmeirândia surgiu em repudio à pré-candidatura de Welligton Muniz, que já se diz eleito, sendo apoiado por um grupo repleto de vereadores inelegíveis, com restrições do TCE e verdadeiros fracassos na Administração Pública. Do outro lado, o grupo do atual Gestão, que também já se julgam reeleitos.

    Em seu Programa de Governo, a Dra. Danielle Seabra e o Vice Diego França, pretendem atuar fortemente para JUSTIÇA SOCIAL, combatendo a POBREZA EXTREMA do município que está  entre os mais baixos IDHMs do Maranhão, com políticas sérias de EDUCAÇÃO, SAÚDE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, buscando opções de TRABALHO E RENDA para a população, respeitando a sua vocação natural, voltada para o Extrativismo e a Pesca, aliada ao fortalecimento de políticas de preservação ambiental e cultural da diversidade local, promovendo e resgatando brincadeiras como a Festa do Divino Espirito Santo, Tambor de Crioula e Bumba meu boi, dentre outras, visando a inclusão de jovens e adultos em atividades produtivas, por meio de implementação de Programas Sociais e outras soluções sustentáveis e coletivas. Além do empoderamento das mulheres por meio de politicas de gênero, favorecendo as Quebradeiras de Coco babaçu, assim como as Comunidades Quilombolas, já que a população é 80% negra, atualmente em grave situação de risco social e vulnerabilidade.

    Em entrevista, a Dra. Danielle Seabra falou emocionada: “A nossa pré-candidatura representa os Palmeirandenses que não tiveram voz e vez até agora, dos que não acreditam mais na política. Somos contra a corrupção e o descaso com a população. Não compramos votos, porque acreditamos que pessoas não se compram, se conquistam. Assim que se exerce a verdadeira Democracia”.

                                                  “Palmeirândia precisa de você, vem com a gente!!”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!