Logo
  • Jovem de Pedro do Rosário conquista título de Miss São Luis Mirim

    Cheia de charme e beleza, Maria Isadora Lopes Carvalho, de 12 anos, foi eleita em segundo lugar a Miss São Luis Mirim 2019 num concurso que finalizou neste último domingo (08/12) no Auditório do FIEMA em São Luis.

    Ela, que representava o município de Pedro do Rosário, concorreu com mais 18 candidatas, conseguindo se destacar por sua desenvoltura, charme e elegância, e levou a cobiçada faixa para casa. O primeiro lugar foi conquistado por uma representante do município de São Luis, também chamada Isadora.

    O concurso ocorreu em três fases, sendo: Top 15, Top 10 e Top 5, ficando apenas duas vencedoras com o título de Miss São Luis Mirim 2019, dentre elas, Isadora que conquistou a segunda colocação por sua belíssima desenvoltura.

    Isadora é filha de Bruna Aline Carvalho e Antônio Carlos Carvalho (Carlito), ambos empresários no município de Pedro do Rosário. Seu sonho é cursar medicina e se tornar uma médica renomada, mas sem abandonar as passarelas.

    A garota foi recebida na segunda-feira em seu município sob muita festa realizada pelos familiares e amigos que torciam fervorosamente pela conquista do título de Miss como representante da cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!