Logo
  • Judiciário – Escolhidos os novos membros das Turmas Recursais de Caxias, Pinheiro, Chapadinha e Bacabal

    Em sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, realizada nesta quarta-feira (4), o juiz Aílton Gutemberg Carvalho Lima (titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Caxias) foi escolhido, pelo critério de antiguidade, como membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Caxias.

    A magistrada Cynara Elisa Gama Freire (titular da Comarca de Santa Helena) foi indicada como membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Maranhão, com sede na Comarca de Pinheiro.

    Já a juíza Tereza Cristina Franco Palhares Nina (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Pinheiro) foi indicada como membro suplente da referida Turma Recursal. A indicação das duas magistradas foi pelo critério de antiguidade.

    Na mesma sessão, o juiz Cristiano Regis Cesar da Silva (titular da Comarca de Santa Quitéria) foi indicado como membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Chapadinha.

    A juíza titular da Comarca de São Bernardo, Claudilene Morais de Oliveira, por sua vez, foi indicada como membro suplente da mencionada Turma Recursal. Ambos foram indicados pelo critério de merecimento.

    A magistrada Gláucia Helen Maia de Almeida (titular da 2ª Vara da Comarca de Bacabal) foi escolhida, pelo critério de antiguidade, como membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Bacabal.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!