Logo
  • Ladrão de celular mata jovem de 17 anos em Pedro do Rosário.

    Jovem Berlan de 17 anos.

    Jovem Berlan de 17 anos.

    Por volta das 22:00h desta quinta-feira, 12, a guarnição da Policia Militar de Pedro do Rosário, foi informada de um  homicídio que teria acontecido no Bairro Quineira. A guarnição foi para o local  e confirmou a veracidade da informação. Soube-se que o corpo já tinha sido encaminhado ao hospital municipal Pedro Cunha Mendes.

    Segundo familiares e moradores do local, dois indivíduos em uma moto chegaram em frente à casa de Hilberlan Pinheiro da Cruz, 17 anos e perguntaram pra sua mãe, Sebastiana dos Santos Pinheiro, onde tinha gasolina pra vender.

    Sebastiana, estando em posse de um aparelho celular, falou que não sabia, em seguida foi dado voz de assalto pelos meliantes,  Hilberlan, ouvindo o barulho da movimentação, saiu para ver o que estava acontecendo, quando foi surpreendido por um dos assaltantes que, usando dos termos  “eu quero é tu”, efetuou dois disparos de arma de fogo na região do tórax de Hilberlan.

    O Jovem não resistiu e morreu no local, os suspeitos ainda levaram dois aparelhos celulares de vitimas feitas ali próximo e saíram na MA-006 no sentido a cidade de Zé Doca.

    Diligências foram feitas no local, mas a PM não obteve êxito.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!