Logo
  • Lobão afirma: “Governantes devem trabalhar pelo povo e não para perseguir trabalhador”

    Em um grande ato político que reuniu milhares de pessoas em Coroatá. O senador Edison Lobão declarou que “governantes devem trabalhar pelo povo e não para perseguir o trabalhador”, em clara alusão às medidas do governador Flávio Dino que maltratou os maranhenses nos últimos anos.

    Lobão lembrou que o seu mandato tem servido para fazer o bem aos maranhenses, enviando emenda aos municípios e aprovando projetos que tragam melhorias ao estado. 

    Ao lado de Roseana e Sarney Filho, Lobão declarou que os maranhenses vão voltar a ter dias felizes com a eleição dos representantes do grupo político que sempre trabalhou em defesa dos maranhenses.

    Além dos candidatos majoritários e Ricardo Murad e Andrea Murad que foram responsáveis por organizar a atividade, estiveram presentes, ex-prefeitos de Timbiras, Robson Alvim; de Itapecuru-Mirim, Professor Magno; e de Codó, Biné Figueiredo; os vereadores de Coroatá Wlissses Muniz, César Trovão, Professor Reginaldo, Zé Branco e Marcos da Conceição; os empresários Caetano Moura, Edimar Franco, Gilmar Franco, Zé Andrade, Sá da Guanabara, Antônio Filho da Refrigeração, Irmão Miguel Marques e Albertinho Santos da Frutaria.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!