Logo
  • Lobão comparece ao lançamento da candidatura de Luana Costa

    Uma noite de elogios, agradecimentos e reconhecimento pelos serviços prestados aos maranhenses.

    O senador Edison Lobão (MDB) compareceu ao lançamento da candidatura de  Luana Costa (PSC) a deputada federal no Blue Tree Towers, na capital maranhense, nesta quarta (20).

    O local estava lotado e o público presente se manifestou de forma positiva com muitos aplausos quando Lobão se discursou a respeito da política global e principalmente sobre o cenário atual, para a corrida à presidência da república em nosso país.

    Lobão aproveitou o momento para declarar seu apoio a Lula que acabou sendo preso e praticamente impedido de disputar a eleição presidencial por ter trazido o desenvolvimento ao país e ter tirado milhões da miséria no Brasil. Elogiou o perfil da candidata e agradeceu a todos os presentes.

    “Assim como Jesus Cristo que foi condenado a morte ao ser crucificado mesmo trazendo uma mensagem de Deus e fazendo bem aos outros. Lula continua preso sem poder disputar às eleições para a presidência da república neste ano. Gostaria de agradecer aos presentes neste momento tão importante na vida de um candidato. E sei que as candidatas serão vitoriosas. O ponto de partida foi dado para a realização de ações em prol do povo. E principalmente, do nosso povo maranhense”, destacou Lobão.

    A candidata a deputada federal Luana Costa afirmou em seu discurso que o poder está nas mãos do povo. E que Lobão norteia ações voltadas para os maranhenses.

    “Quem tem a chave do poder é o povo que tem que nortear todas as nossas ações. Assim como faz o senador Lobão. Que cuida do seu povo. O povo do Maranhão”, afirmou Luana

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!