Logo
  • Lobão percorre três municípios na região do Munim

    Demonstrando coragem e experiência fazem a diferença, para continuar lutando pelas causas do povo.

    O senador Edison Lobão e comitiva (MDB) esteve em Cachoeira Grande, Presidente Juscelino e Bacabeira, na tarde desta quarta (15). Momento em que encontraram lideranças e amigos, para realinhar as novas perspectivas políticas para a região do Munim. Mas também mostraram que com força, coragem e experiência, realmente faz a diferença para o desenvolvimento do Estado.

    “Eu estou no quarto mandato de senador e tenho experiência na vida e na política. Graças ao povo que sempre me apoiou. Sei exatamente o cenário que enfrentamos no Congresso Nacional, para que o Maranhão se desenvolva da forma como merece. E estou convicto que isto certamente faz a diferença”, disse Lobão.

    Em Cachoeira Grande foi recebidos pelo prefeito Tonhão em evento aberto à comunidade. Aproveitou para agradecer as obras e os benefícios que  Lobão fez pela cidade. Abordando a experiência que  tem para trazer de volta a esperança do povo.

    Na cidade de Juscelino Presidente aconteceu duas visitas. A primeira na casa da ex-vereadora Marana. Já a segunda na casa do vereador Almir Frazão. A população presenciou e participou do diálogo promovido entre políticos experientes. Com a finalidade de exercer seu papel de cidadania, onde a chapa majoritária mostrou a garra para continuar lutando pelas causas do povo.

    No município de Bacabeira, o encontro foi na residência do ex-prefeito Reinaldo Calvet. A vereadora Kellyane Calvet junto com os bacabeirenses, os recepcionaram de forma calorosa. Lembrando de todo o apoio prestado na região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!