Luciano Genésio cagueta esquema no Governo Dino e pode ter dado adeus a sua candidatura a prefeito de Pinheiro.
Do Felipe Mota
A exoneração repentina de Rosângela Curado (PDT), como Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Saúde – SES e a saída de Taíza Hortegal, do Centro de Hemoterapia – Hemomar, esposa do suplente de Deputado Estadual Luciano Genésio (PSDB), abre um precedente muito grande e indagações que apenas o secretário de articulação política pode responder.
QUE ESQUEMA GIGANTESCO É ESTE NA SAÚDE QUE CHEGOU AO CONHECIMENTO DO SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, MÁRCIO JERRY QUEM CAGUETOU LUCIANO GENÉSIO AO BLOGUEIRO LUIS PABLO. ???
E PORQUÊ ROSÂNGELA CURADO E THAÍZA HORTEGAL, REPASSARAM A MÁRCIO JERRY O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO QUE ESTA(VA) ACONTECENDO, E ELE AO CONTRÁRIO DE MANDAR INVESTIGAR, AS DUAS FORAM EXONERADAS???
O AINDA SUPERINTENDENTE REGIONAL DE ARTICULAÇÃO DE PINHEIRO, LUCIANO GENÉSIO, DIZ NA CONVERSA QUE “CURADO FOI CHAMADA AO PALÁCIO DOS LEÕES E JERRY MOSTROU PROVAS“, QUAIS PROVAS FORAM ESTAS E PORQUÊ MÁRCIO JERRY NÃO MANDOU INVESTIGAR????
DE CERTO, AS ACUSAÇÕES DE LUCIANO GENÉSIO DEVEM SER INVESTIGADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E O SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY DEVE SER CONVIDADO / CONVOCADO, NO MÍNIMO, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA ESCLARECER ESTAS ACUSAÇÕES.
VEJA ABAIXO, A CONVERSA DO SUPERINTENDENTE DO GOVERNO DINO, EM UMA REDE SOCIAL. Veja aqui.
Luciano Genésio ter dado adeus a sua candidatura de prefeito
Fazer política de forma tradicional e conservadora é também negar os problemas, esconder as crises debaixo do tapete, tapar o sol o peneira, enfim, dizer que “tá tudo bem” quando os fatos gritam exatamente o contrário.
Esse episódio hilário, e ao mesmo ridículo, envolvendo o superintendente regional de Pinheiro, Luciano Genésio, pré-candidato a prefeito de Pinheiro pelo PSDB, é um bom exemplo.
Quem conversa ou já conversou que o filho do ex-prefeito Zé Genésio é sabedor do que ele pensa sobre o atual Governo do Maranhão.
Portanto, não foi novidade o que o jovem político declarou ao blogueiro Luis Pablo (veja aqui). Assim como não foi novidade Genesinho ter dito que não disse o que disse.
O secretário Márcio Jerry ainda tentou aliviar a barra do “aliado”, mas, para não ficar na pior, Luis Pablo acabou tendo que violar o sigilo do Zapzap e revelar o conteúdo da conversa que teve com o rapaz. Resultado: desmoralização ampla, geral e irrestrita do tucano baixadeiro.
Com esse ocorrido, Luciano Genésio pode ter dado adeus ao sonho de ser prefeito de Pinheiro.
Gerou crise de confiança pra tudo que é lado.
E ainda deixou o secretário Márcio Jerry em situação, digamos… difícil.
É nisso que dá em fazer a política conservadora do “tá tudo bem”.
0 Comentários