Logo
  • Luciano Genésio se despede da comissão técnica do PAC e já projeta um time mais competitivo para a próxima temporada

    “Foi sem dúvidas um ano histórico para o PAC, estamos a cada campanha crescendo mais. Já estamos entre os melhores do Maranhão, nosso time é forte e tem mostrado um futebol de qualidade. Hoje me despedi da comissão técnica, encerrando os trabalhos da temporada 2021, mas já alinhamos os planos para 2022, onde importantes competições virão e pretendemos conquistar títulos”, afirmou Luciano.

    Luciano é um dos principais investidores do time, tendo dado o apoio necessário para que o PAC continue voando cada vez mais alto.  A comissão técnica que se despediu nesta terça-feira (18), fez um excelente trabalho.

    O treinador,  João Carlos  Ângelo; o auxiliar técnico, Douglas Ferreira; o preparador físico, Dimas Viana; o preparador de goleiros, Bruno Nunes; e o gerente de futebol, Werbeth Muniz.

    “Foram boas conquistas, agora estamos pensando no que vem por aí, Brasileiro série D, Copa do Brasil e Copa do Maranhão. Temos tudo já esquematizado para que a preparação física continue e o trabalho seja reforçado para a próxima temporada”, disse Filemon Guterres, presidente do time.

    Durante a conversa com Luciano, o treinador João Carlos  Ângelo assumiu o compromisso de retomar os trabalhos com preparação ainda mais forte para garantir um desempenho ainda melhor em 2022. Até agora o plano é manter algumas peças do elenco e realizar contratações para dar novo gás ao time. Mas esses detalhes só serão revelados na próxima temporada.

    Os apaixonados pelo Búfalo sabem, que quando encerramos uma temporada já estamos com a cabeça na próxima. Então vamos em frente. Ah e espero que em 2022 a pandemia seja coisa do passado e que possamos torcer juntos no estádio”, finalizou Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!