Logo
  • Luciano Genésio dispara com 56% das intenções de voto em Pinheiro

    Na principal cidade da Baixada Maranhense, a pesquisa Escutec aponta reeleição do atual prefeito, Luciano Genésio, que no cenário estimulado teria 56% das intenções de voto.

    Na sequência aparecem o deputado estadual Leonardo Sá com 18% e o ex-prefeito Filuca Mendes com 15%, os três candidatos foram o que atingiram dois dígitos. Os demais candidatos Cleia de Shalon teria 3% e Filho de Coqueiro 2%.

    No quesito rejeição, a liderança seria de Filuca com 44%, seguido de Luciano Genésio com 24% e Leonardo Sá com 10%. Filho de Coqueiro tem 8/% de rejeição e Cleia da Shalon tem 2%. Nenhum dos candidatos foi a opção de 11% dos eleitores ouvidos e outros 1% não sabe ou não respondeu.

    O atual prefeito também teve a atual gestão aprovada por 63% dos eleitores, enquanto outros 34% garantem que desaprovam. Não sabe ou não respondeu somaram 3%.

    A pesquisa Escutec ouviu 600 eleitores nos dias 10 a 12 de outubro e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa é MA 05890/2020. O intervalo de confiança do levantamento é de 90%.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!