Luciano Genésio encomenda pesquisa a seu favor para tentar reverter intervenção no Diretório do PP de Pinheiro

Alessandro Montenegro, eleito vice-presidente, Waldir Maranhão que passou a perna em todo mundo e Luciano Genésio, eleito presidente.
Na evidência de perder o partido e ficar de fora das eleições de outubro, o pré-candidato Luciano Genésio contratou uma pesquisa de opinião para lhe colocar em primeiro lugar, para, com isso, tentar reverter junto ao PP à intervenção no diretório de Pinheiro praticamente inevitável.
Acontece que essa prática adotada por Luciano Genésio demonstra como um ato rasteiro, antidemocrática e antiética, cuja observação é imperdoável. Prática essa costumeira que sempre tentou confundir a opinião dos pinheirenses, e agora será usada para pressionar o diretório estadual.
O diretório de Pinheiro deverá ser anulado, pois todos os seus membros não poderiam votar nem serem votados, pois o estatuto do partido rege que é necessário o mínimo de trinta dias de filiação para votar ou ser votado.
Veja abaixo a denúncia junto ao diretório nacional, onde mostra membros com menos de dez dias de filiação e outros com filiação após a convenção.
Agora, é preciso aguardar a decisão, coisa que deixa a prática os praticantes chorando o leite derramado.
O certo é que o diretório destituído teve ser consumado por conta do não cumprimento do estatuto do partido.
0 Comentários