Logo
  • Luciano Genésio encomenda pesquisa a seu favor para tentar reverter intervenção no Diretório do PP de Pinheiro

    Alessandro Montenegro, eleito vice-presidente, Waldir Maranhão que passou a perna em todo mundo e Luciano Genésio, eleito presidente.

    Alessandro Montenegro, eleito vice-presidente, Waldir Maranhão que passou a perna em todo mundo e Luciano Genésio, eleito presidente.

    Na evidência de perder o partido e ficar de fora das eleições de outubro, o pré-candidato Luciano Genésio contratou uma pesquisa de opinião para lhe colocar em primeiro lugar, para, com isso, tentar reverter junto ao PP à intervenção no diretório de Pinheiro praticamente inevitável.

    Acontece que essa prática adotada por Luciano Genésio demonstra como um ato rasteiro, antidemocrática e antiética, cuja observação é imperdoável. Prática essa costumeira que sempre tentou confundir a opinião dos pinheirenses, e agora será usada para pressionar o diretório estadual.

    O diretório de  Pinheiro deverá ser anulado, pois todos os seus membros não poderiam votar nem serem votados, pois o estatuto do partido rege que é necessário o mínimo de trinta dias de filiação para votar ou ser votado.

    Veja abaixo a denúncia junto ao diretório nacional, onde mostra  membros com menos de dez dias de filiação e outros com filiação após a convenção.

    Agora, é preciso aguardar a decisão, coisa que deixa a prática os praticantes chorando o leite derramado.

    O certo é que o diretório destituído teve ser consumado por conta do não cumprimento do estatuto do partido.pp1pp2pp3

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!