Logo
  • Luciano Genésio visita companheiro de luta Edmilson Silva que segue internado no hospital Carlos Macieira

    Na manhã desta quinta-feira (29), Luciano Genésio visitou seu parceiro político e amigo pessoal Edmilson Silva, que é candidato a vereador no município de Pinheiro, nas eleições 2020. O objetivo da visita foi acompanhar de perto o quadro de saúde do amigo que preocupou a todos na última semana, quando deu entrada no Hospital Carlos Macieira, em estado grave.

    “Edmilson nos deu um susto, assim que fomos informados do seu quadro de saúde nos prontificamos a ajudar como fosse necessário, ele foi atendido no Antenor Abreu, encaminhado para o Macrorregional e de lá foi necessária a transferência para a capital, tudo isso estivemos acompanhando de perto. Além de parceiro na política Edmilson é um amigo por que  tenho grande carinho, fiquei preocupado com seu quadro de saúde, hoje decidi fazer uma visita para saber como está e conversar um pouco. Graças a Deus ele está bem na medida do possível segue se cuidando, estamos orando por ele e pedido a oração de todos por sua melhora, disse Luciano.

    Entenda

    O candidato a vereador pelo PDT, Edmilson Silva, apresentou quadro de distensão e dor abdominal intensa no dia 20 de outubro, quando deu entrada no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, em seguida foi transferido para o Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago e no dia seguinte (21) Edmilson Silva foi encaminhado em estado grave, mas estável, para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde segue internado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!