Logo
  • Luciano Genésio prometeu secretaria e não deu e agora o pau comeu.

    p7O prefeito eleito de pinheiro, Luciano Genésio, divulgou na manhã do ultimo domingo, 11, a lista de secretários do primeiro escalão de seu governo e já causo descontentamento entre aliados. Muitas foram às expectativas de militantes Genesianos que receberam promessas no período eleitoral.

    A secretaria de (Assistência Social, da Mulher, da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Igualdade Racial e do Emprego e Rendara) dada a atual vereadora e presidente da colônia de pescadores de Pinheiro, Selma Durans, havia sido prometida por Luciano a uma militante que sempre acompanhou a trajetória politica dos Genésios e foi fiel escudeira nas eleições municipais deste ano.

    A decepção foi tamanha que a irmã da pretendente da secretaria abriu o bocão nas redes sócias, inconsolável a mulher compartilhou no grupo de WhatsApp do Sindicato de Professores de Pinheiro a conversa enviada ao ex-prefeito Zé Genésio pai do prefeito eleito Luciano Genésio e mostrou toda a sua indignação.

    A mulher chega afirmar que “prometeu alguns empreguinhos para garantir as eleições do filho de Zé Genésio, tirando assim eleitores de Fiuca”.

    Em outro trecho ela afirma “eu posso dizer que estou inconformada porque, Luciano, dizia que (a irmã dela) seria a secretária de Ação Social e hoje oque foi prometido foi dado para Selam, o amor que tinha por essa família sepultou agora”.

    Um dos melhores empregos na prefeitura também foi prometido à filha da militante por méritos da mãe. A mãe afirma que a filha, concluiu o Curso de Direito e supostamente aguardava ser anunciada na Procuradoria Geral do município dado a Tibério Sampaio.

    Abaixo os prints da já declarada ex-militante dos Genésios.p1p2p4p3p5

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!