Logo
  • Luciano Genésio reconhece atuação de Othelino e afirma que asfalto de Pinheiro foi indicação do deputado.

    Luciano Genésio pediu ainda ajuda ao deputado para resolver o problema da água em alguns bairros de Pinheiro.

    Luciano Genésio pediu ainda ajuda ao deputado para resolver o problema da água em alguns bairros de Pinheiro.

    O Superintendente de Articulação Regional da Baixada, Luciano Genésio, sem querer se beneficiar de ações de terceiros, foi ético e verdadeiro em seu discurso na manhã desta terça-feira (10) no ato de assinatura para início das obras do Programa do Governo do Estado, Mais Asfalto na cidade de Pinheiro.

    Sem querer pegar carona para se promover as custas de uma indicação do deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), Luciano foi categórico em afirmar que os 8km de asfalto que receberá ruas de Bairros de Pinheiro, foi uma indicação do deputado Othelino, desmascarando alguns entusiastas  mal informados que lhe atribuíram a autoria do feito, veja Blog do Herasmo Leite e William Redondo.

    Luciano Genésio, reconheceu a atuação do deputado, Othelino em prol da Baixada em especial a cidade de Pinheiro, e foi além. Luciano pediu ajuda ao deputado para resolver a questão da falta de água na cidade e, existem 4 poços artesianos aprovados pela Caema e que as obras foram iniciadas pelo governo passado e hoje estão paralisadas.

    “Deputado Othelino quero a sua ajuda na assembleia, a empresa já foi chamada pra retomar as perfurações dos poços, mas falta “Start” e sei que esse “Start” você tem de sobra, para conseguir junto ao governador o andamento dessa obra, garantiu Luciano”

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!