Logo
  • Luizinho Barros garante transporte gratuito para universitários de São Bento que estudam em Pinheiro

    O prefeito, Luizinho Barros, disponibilizou aos universitários da cidade de São Bento que estudam na cidade de Pinheiro, o transporte gratuito para os mesmos. Um micro – ônibus, de segunda à sexta-feira, já foi garantido pelo prefeito.

    Ficou acertada a elaboração de um cadastramento com os nomes de todos que farão uso do transporte que será gratuito.  O veículo tem capacidade máxima para 28 pessoas, é confortável, tem ar condicionado e segurança total.

    A saída da cidade será de segunda a sexta, às 18h00 e o retorno, às 22h00.

    Luizinho ressaltou a importância desta ação que a Prefeitura está realizando. “Esta iniciativa dará oportunidade para os estudantes que não podiam cursar em universidades de Pinheiro por que não tinham condições financeiras para custear despesas com transporte”.

    Os acadêmicos foram unânimes em agradecer e elogiar o prefeito Luizinho em estimular a educação de uma forma nunca vista em anos. Muitos dos estudantes sofriam ao retirarem de seus bolsos quantias que chegavam a R$500,00 apenas com transporte, foram à mensalidade da faculdade.

    Secretaria de Transporte do município, comandada pelo secretário José Benedito Pereira, disponibilizou um telefone de contato: (98) 99976-6514, ligue e cadastre-se já para mais este benefício disponibilizado à população.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!