Logo
  • Mais duas pessoas morrem por Covid-19 em hospitais de Pinheiro

    Na manhã desta sexta-feira (01) foram confirmadas mais 2 mortes por Coronavírus na cidade de Pinheiro, os pacientes, um da cidade de Cururupu e o outro da cidade de São João Batista, deram entrada a alguns dias na unidade intensiva do hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, mas não resistiram.

    Também veio a público que um paciente transferido de forma equivocada da cidade de São Helena para o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, testou positivo para Covid-19. Todos os municípios atendidos pela regional de Pinheiro, estão cientes de que pacientes com a covid-19 devem ser devidamente identificados e passar por procedimentos específico, adotados para evitar a possível disseminação da doença. Ao chegar no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu de imediato a equipe de profissionais identificou a complexidade do caso e tomou as devidas providências, encaminhando o mesmo ao Macrorregional.

    “Todos sabem como é o procedimento, isso é sério e de imediato farei uma nota oficial informando a Federação dos Prefeitos do Maranhão. Não podemos cometer equívocos nesse momento,” afirmou Luciano Genésio prefeito de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!