Logo
  • Maranhense: Primeira fase será encerrada nesta terça-feira (4) com quatro jogos

    A primeira fase do Campeonato Maranhense, será encerrada nesta terça-feira (4), com a realização de quatro jogos. Todos os jogos, acontecem no horário das 15h30.

    No estádio Castelão em São Luís, o Moto Club enfrenta o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Paulo José de Souza Mourão, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Wagner Luís Braga Pontes.

    No estádio Pinheirão em São Mateus, o Juventude encara o Sampaio Corrêa. O duelo terá o comando de Maykon Matos Nunes, com as assistencias de Raelson Almeida e José dos Reis Santos Aguiar. O árbitro reserva será José Henrque de Azevedo Junior.

    No Frei Epifânio Imperatriz x Pinheiro se enfrentam com arbitragem de Cley Randal Aires, com as assistências de Gustavo Santos Medeiros e Francelmir de Lima Sousa. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

    No Zeninfão na cidade Fernando Falcão, o Cordino joga contra o São José. A partida terá arbitragem de Jonterlon de Macedo Escocio, com as assistencias de Antonio Fernando de Sousa Santos e Djavan Costa da Silva. O quarto árbitro será Ivanildo Gonçalves da Silva.

    CLASSIFICAÇÃO

    A liderança do estadual, segue com a equipe do Moto Clube com 16 pontos, em segundo lugar o Sampaio Corrêa com 13 pontos, em terceiro lugar o Juventude com 12 pontos, em quarto lugar o Pinheiro com 9 pontos, em quinto lugar o Imperatriz com 9 pontos, em sexto lugar o Maranhão com cinco pontos, em setimo lugar o São José com 4 pontos e na última colocação o Cordino com 1 ponto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!