Logo
  • Marcha Para Jesus reúne multidão de fiéis em Presidente Sarney

    Cristãos de diferentes igrejas evangélicas foram às ruas de Presidente Sarney,  na tarde de domingo (10), para demonstrar a fé, evangelizar  e pedir a paz em mais uma edição da Marcha Para Jesus. Os fiéis participaram de celebrações e shows de bandas e participação especial do Cantor Samuel Mariano. Conforme a organização, em média 10 mil pessoas participaram da Marcha em 2017.

    O público se reuniu em concentração no bairro Moreirão na entrada da cidade, , onde marcharam por ruas e avenidas da cidade até o local do evento, o Parque Bom que Dói, para assistir a ministração da palavra de Deus e louvores  com cantor gospel Samuel Mariano, de Pernambuco.

    A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. De acordo com os organizadores, a marcha é uma maneira de mostrar que a igreja evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade. A ação também visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

    A Marcha em Presidente Sarney, foi  organizada pelo Conselho de Pastores da cidade e contou com apoio irrestrito da prefeita Valéria Castro, que através da prefeitura municipal custeou mais de 90% dos gastos o evento. “Sabemos que a nação brasileira está passando por um momento muito difícil e é horas de nos unirmos e orar ao nosso Deus para que ele possa intervir e restaurar a nossa nação. São todas as igrejas cristãs de Presidente Sarney reunidas para adorar ao Senhor e clamar não só pelo Brasil, mas pela cidade e pelas famílias”, destacou o pastor Estevam Lindoso, coordenador do evento.

    A prefeita Valéria, disse que tudo foi para hora e glória do senhor Jesus Cristo. “Estou muito alegre, muito feliz em podermos sentir a alegria de Deus em nossas vidas, quero agradecer a todos vocês que estão presentes no nosso amado município de Presidente Sarney, muito obrigada pela presença, muito obrigada por compartilhar esse momento de fé, alegria e unidade, com um único propósito de adorar a  Jesus Cristo. Quero agradecer especialmente a Deus, obrigada meu Deus por tudo.

    Fotos : Tarcísio Moreira

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!