Logo
  • Membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos irão a Turilândia e Santa Helena avaliar prejuízos causados por enchentes

    Nos dias 14 e 15 de maio, os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia farão uma visita aos municípios de Turilândia e Santa Helena para verificar, in loco, os prejuízos causados pelas enchentes do Rio Turiaçu. Irão também verificar a situação da Barragem do Pericumã, em Joselândia.

    “Nós estamos preocupados com as enchentes nos municípios maranhenses. Por isso, vamos verificar, in loco, os problemas enfrentados pelas cidades, pois algumas já  declararam estado de calamidade”, disse o presidente da Comissão, deputado Felipe dos Pneus (PRTB).

    A visita à Santa Helena, a ser feita pelo deputado Dr. Leonardo Sá (PR), objetiva inspecionar o prejuízo social e econômico por que passam as famílias ribeirinhas, provocadas pelo Rio Turiaçu.

    “A cidade está em estado de calamidade e entre as mais atingidas pelas enchentes no Maranhão, deixando grande parte das famílias desabrigadas”, disse o deputado, solicitando ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto,  providências a respeito da obra de dragagem do Rio Turiaçu, no trecho que atinge Santa Helena, considerando que, devido às fortes chuvas, o rio está suportando cada vez menos volume d’água, inundando casas e causando um enorme prejuízo social e econômico às famílias ribeirinhas”, enfatizou o deputado Dr. Leonardo Sá.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!