Logo
  • Menor é apreendido por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Pinheiro

    No inicio da noite desta terça-feira (11) o menor M. M. foi apreendido por roubo e porte ilegal de arma de fogo.  A Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada pela Central de Rádio 10° BPM para atender uma ocorrência  de roubo de celular próximo a Dibrasa.

    As informações passadas ao 10º BPM davam conta que o suspeito estava de posse de uma arma de fogo, trajando calça jeans azul, camisa branca se deslocando em uma bicicleta verde sentido Bairro Bubalina .

    A guarnição  realizou patrulhamento na região e em seguida foi informado via rádio que o suspeito havia entrado em uma casa no final da Rua 03, Conjunto Bom Viver 01.

    Realizada a abordagem no local, o indivíduo foi encontrado no quintal da residência de posse da arma de fogo, celular da vítima, o mesmo reconhecido pela vitima.

    Foi necessário fazer o uso de algemas para garantir a segurança do autor e da Guarnição. O mesmo foi presentado na Delegacia Regional de Polícia Civil sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis.

    Material apreendido: 01 Garruncha, 01 Munição Cal. .38 intacta, Celular J2 Primer, cor rosa, 01 Bicicleta cor verde, 01 Relógio cor prata, 01 Cordão cor prata, 01 Cordão cor preto, 02 Brincos, 01 Boné cor Marrom.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!