Logo
  • Menor que matou idosa a pauladas na cidade de São Bento foi preso no povoado de Pacas em Pinheiro na noite desta sexta.

    m1No dia 25|12|2016 uma idosa foi morta a pauladas na Travessa de Pedro Matos-Vila Nova na cidade de São Bento (reveja aqui). Esterlina Barsilina Santos de 71 anos, foi encontrada despida e com a cabeça ensanguentada com suspeitas de traumatismo craniano, o quarto da vitima estava todo revirado.

    A Policia Civil esteve no local, e começou os trabalhos de investigações até chegar ao assassino. Na noite desta sexta-feira, 13, o menor D.V.D de 17 anos foi preso no povoado de Pacas na cidade de Pinheiro.m2

    De acordo com informações do delegado Regional, Dr. Carlos Renato, o menor confessou o crime e disse que agiu sozinho e matou a idosa para roubar uma quantia de mais de dois mil reais. O delegado afirmou que não houve estrupo, e se tratou de laticínio (roubo seguido de morte).

    O menor disse ainda que logo depois de ter praticado o crime, foi usar droga na casa de um amigo, e em seguida se evadiu da cidade de São Bento para o povoado de Pacas na cidade de Pinheiro.

    O menor será transferido para capital do estado, São Luís, na manhã deste sábado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!