Logo
  • Merenda na mesa: Prefeitura de Palmeirândia vai distribuir kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal

    Na manhã desta Quarta-feira (16), após todo o processo correto cumprido por parte da Prefeitura de Palmeirândia, a Secretaria Municipal de Educação recebeu 03 (Três) caminhões lotados de Kits Escolares para os alunos da rede pública municipal de Palmeirândia.

    Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia da Covid-19, o prefeito Edilson da Alvorada e a secretária Elisiane Soares cumprem com a responsabilidade de aplicar os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), beneficiando centenas de estudantes do município de Palmeirândia.

    Além disso, a compra do alimento através do Produtor Rural, possibilitou ainda mais a participação efetiva dos agricultores locais. O Prefeito Edilson garante que todo o processo burocrático para a aquisição da merenda escolar foi seguido em recomendação as determinações do MEC com a aplicação de recursos disponíveis no Município.

    Diante disso, o Prefeito Edilson da Alvorada garante os kits de merenda escolar aos alunos da rede municipal oferecendo alimentos de qualidade e valorização ia produtor rural.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!