Logo
  • Mirinzal comemora recuperação de pacientes da Covid-19

    A Prefeitura da cidade de Mirinzal, comanda pelo Prefeito Jadilson Coelho, tem endurecido as regras para que a população obedeça às regras estabelecidas no combate a Covid-19.

    Sair de casa só em caso de extrema necessidade, a obrigatoriedade do uso de máscaras, fechamento dos comércios considerados não essenciais, barreiras sanitárias e outros, tem contribuído para a não proliferação do novo coronavírus.

    Suporte para os profissionais que estão na linha de frente como equipamentos de EPIS, e medicamentos para pacientes que positivam para a Covid-19, contribuem para o salvamento de vidas em Mirinzal.

    De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 25 pessoas já venceram a Covid-19 na cidade. Só nesta quinta-feira (11), 05 (cinco) pessoas deixaram o hospital municipal.

    Amigos, encerramos esta quinta-feira (11), com um salto significativo que precisa ser enfatizado. Hoje mais 05 pacientes estão recuperados, totalizando 25 pessoas que venceram a Covid-19. Pedimos para continuarem seguindo as normas do Ministério da Saúde, dessa forma conseguiremos vencer esse mal. Juntos venceremos! Enfatizou o prefeito Jadilson Coelho em sua rede social.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!