Logo
  • Mirinzal – Ex-gestor fez mau uso do dinheiro público e deixou sérios problemas para população

    O mau uso de verbas federais na última gestão, deixou sérios problemas a população da cidade de Mirinzal. Obras mal feitas pelo Ex-gestor na zona rural da cidade, hoje trazem constrangimento a população.

    É o caso da ponte de madeira do povoado Santa Tereza que dá acesso ao povoado Moreira. A referida ponte foi construida em convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

    A ponte que foi construída em 2016, quase que desabou em sua totalidade depois que um caminhão carregado de tijolos passou por cima da mesma. O atual gestor da cidade de Mirinza, Jadilson Coelho, usou as redes sociais para expor o mau uso do dinheiro público.

    “Essa é a ponte do povoado Santa Tereza que dá acesso ao povoado Moreira, em nosso município. Encontra-se totalmente destruída, foi mal feita e construída com madeira de péssima qualidade, com recursos de convênio do INCRA, feita no final de 2016 na gestão passada, cujo gestor da época está ultimamente bem assíduo nas redes sociais. 
    Uma ponte que é pouco trafegada, foi só um caminhão com tijolos passar e quebrá-la, por sorte o dono do veículo saiu ileso. Assim também se encontram as pontes dos povoados Mondego, Frechal/Rumo e Paraíso, todas feitas na mesma época e com os mesmos recursos do INCRA”. Denunciou o atual prefeito da cidade, Jadilson Coelho.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!