Logo
  • Mirinzal – Prefeitura inaugura Estádio e dá inicio ao primeiro campeonato de futebol feminino

    Neste domingo (02) o prefeito Jadilson Coelho, inaugurou mais uma praça esportiva na cidade de Mirinzal. O bairro Santo Antônio, foi contemplado com o Estádio de Futebol, Ivanar Baeta o “Baetão”.

    O evento reuniu, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e centenas de populares que prestigiam a solenidade de inauguração que foi marcada com a abertura do primeiro campeonato de futebol feminino de Mirinzal.

    O senhor Max Baeta, sobrinho do homenageado que dá nome ao Estádio, leu uma carta dos familiares em que agradecem a honraria recebida.

    O prefeito, Jadiloson Coelho,  deu o ponta pé de  abertura ao Campeonato Mirinzalense de Futebol Feminino, o primeiro campeonato oficial dessa categoria, organizado pela prefeitura na história de Mirinzal. A partida inicial se deu entre as equipes do bairro Santo Antonio e a do povoado Santa Joana.

    O prefeito Jadilson entregou também, kits esportivos aos times participantes do campeonato. “Temos nos esforçado para fazermos uma gestão atuante também em relação ao esporte, dando apoio às atividades esportivas, muitas delas que há muito tempo não aconteciam. É uma satisfação entregar este estádio à população de Mirinzal aqui no bairro Santo Antonio, temos também um projeto ousado de reestruturação do estádio Almeidão no centro da cidade. A sensação do dever cumprido nos dá forças para continuarmos”, disse o prefeito Jadilson.

    Prefeitura de Mirinzal, compromisso com o esporte.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!