Logo
  • Mirinzal – Secretário de Saúde desmente falsa noticia plantada por rádio local

    O secretário de Saúde de cidade de Mirinzal, Rubem Neto, desmentiu a Fake News plantada pela Rádio Rio Uru FM da cidade de Mirinzal. O fato irresponsável, causou pânico a população.

    O secretário de Saúde usou as redes sociais para tranquilizar os mirinzalenses sobre e informou que a cidade não registar nenhum caso suspeito de Covid-19.

    De acordo com o secretário, o paciente que procurou atendimento no hospital da cidade, não apresenta sintomas de Coronavirus (Covid-19). O mesmo passa por outro problema de saúde.

    Veja abaixo o pronunciamento do secretário.

     

    A prefeitura de Mirinzal, continua com a Blitz da Saúde na entrada da Cidade, realizada pelos profissionais da Saúde e Polícia.

    Motoristas e passageiros que estão vindo da capital ou de outros estados, estão passando pela barreira de triagem. Caso algum passageiro apresente algum sintoma será encaminhado para a unidade de saúde da cidade.

    A prefeitura orienta as pessoas que chegaram de viagem de outros estados, que fique em casa por 7 dias. Se apresentar tosse, febre ou qualquer outro sintoma fique em casa por 14 dias.

    “Seguiremos tomando medidas de prevenção para a minimização do contágio da Covid-19 na população mirinzalense”. Disse o prefeito Jadilson.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!