Logo
  • Moto tomada de assalto na cidade de São Vicente de Férrer é recuperada pela Policia Militar

                                                     O Veículo recuperado foi devolvido ao proprietário

    Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (03) a vítima procurou a Guarnição de serviço para informar que havia sido assaltado por um elemento armado com uma pistola, no bairro mutirão em São Vicente Ferrer.

    O suspeito subtraiu a motocicleta da vítima, uma CG 160 de cor prata de placa PTL 6940; uma carteira com uma quantia de R$410,00 reais e documentos pessoais; 01(um) Celular Samsung A10 azul. O elemento teria empreendido sentido a cidade de São Bento -MA.

    Daí então a PM iniciou incursões e buscas de informações acerca da localização dos elementos e da motocicleta. Por volta das 18:50h através de denúncia anônima, a Guarnição teve informações dando conta que   o elemento conhecido por “Iago” se encontrara na casa da mãe do “Alejado “ (elemento que está atualmente preso por tráfico de drogas) juntamente com outro indivíduo desconhecido.

    De imediato a PM se deslocou até o local, mas os elementos já haviam se evadido rumo a cidade de Viana para entregar a motocicleta paro suposto comprador do veículo.

    A Guarnição contatou a PM de São Vicente Ferrer, Olinda e Viana para tentar interceptar os suspeitos. Por volta das 21:20h veio a informação pela Equipe da Polícia Civil de São Vicente Ferrer que os elementos haviam sido interceptados, mas que conseguiram empreender fuga para o matagal, sendo recuperada a motocicleta e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!