Logo
  • Município de Presidente Sarney comemora 25 anos de emancipação sem festa devido à pandemia de coronavírus

    O município de Presidente Sarney está comemorando nesta sexta-feira 19, os seus 25 anos de emancipação político-administrativa. Com uma população de quase 20 mil pessoas, segundo estimativa feita pelo IBGE em 2019, o município é destaque na região quando o assunto é agricultura familiar e pesca. A tradicional festa foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

    “Hoje, é um aniversário bem atípico aqui na cidade, mas temos muito o que comemorar com todos os avanços já alcançados e quando tudo isso passar vamos festejar o aniversário da nossa querida Presidente Sarney! Desejo a todos os saeneyenses esperança para superamos essa pandemia e muita saúde para que juntos possamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso povo. 

    Quero agradecer a cada amigo sarneyense  por entender esse momento. Nos últimos anos, o município se transformou em um canteiro de obras e mesmo estando todos em isolamento social, evitando aglomerações, é preciso ressaltar que a cidade vem cada vez mais se destacando na região. São ações nas áreas da saúde, Assistência Social, Educação, infraestrutura que transformaram a realidade do nosso povo.  Quero agradecer a todos mais uma vez”, disse a prefeita.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!