Logo
  • Na Baixada, Cabo Campos prestigia AGRITEC e participada da inauguração do Viva ao lado do governador Flávio Dino.

    c1O deputado estadual, Cabo Campos, cumpriu agenda de trabalho na Baixada Maranhense ao lado do governador, Flávio Dino, na última sexta-feira, 28. Na cidade de Viana, Região de Campos e Lagos, o deputado em companhia do governador, participou da  8ª edição da AGRITEC, onde foi assinado o termo de cooperação com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e concedeu uma série de benefícios aos agricultores familiares da região.

    A comitiva que acompanhou o governador, foi recebida com grande festa na cidade de Viana, visitaram os stands conheceram os espaços tecnológicos da Feira e conversaram com os agricultores familiares sobre as assistências que estão sendo prestadas pelo Governo do Estado por meio do Sistema SAF (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural – Agerp – e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão – Iterma).

    Na cidade de Pinheiro, ao lado do governador, Campos participou da inauguração da nova unidade do Viva em Pinheiro. Em novo endereço, o órgão ampliou os serviços oferecidos, garantindo conforto e segurança aos cidadãos.

    A unidade, reestruturada, tem seis postos de serviços e 10 guichês, com a capacidade para realizar 800 atendimentos diários. Entre os serviços estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, alistamento militar, atendimento a empreendedores para abertura de empresas e outros processos, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos, dentre outros serviços.c2

    Campos que já tem um elo com a cidade de Pinheiro, foi bem recebido pelos pinheirenses, secretários, e pelo prefeito eleito da cidade. Participaram da agenda institucional em Pinheiro o vice-governador Carlos Brandão, os secretários estaduais Marcelo Tavares (Casa Civil), Clayton Noleto (Infraestrutura), Felipe Camarão (Educação), o diretor do Viva, Duarte Júnior; o prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Silva Soares; e os deputados estaduais, Cabo Campos e Othelino Neto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!