Logo
  • Nome do Dr. Neto Soares causou chilique na oposição de Pres. Sarney.

    Dr. Neto o homem que abalou as estruturas da oposição do município de Pres. Sarney.

    Dr. Neto o homem que abalou as estruturas da oposição do município de Pres. Sarney.

    O anúncio feito pelo prefeito do município de Pres. Sarney, Dr. Edison Chagas (PMDB), que oficializou o nome do jovem médico, Dr. Neto Soares (PSD), como pré-candidato a prefeito no município, deixou a oposição com os nervos à flor da pele.

    O nome do Dr. Neto Soares, deu chilique, em quem sonha voltar ao poder, e em marinheiro de primeira viagem, que já está em campanha a mais de 2 anos no município, gastando milhões com apoio de um deputado forasteiro que sonha instalar suas empresas na prefeitura para sugar o horário público.

    De torcida organizada, todas as alas da oposição do município de Pres. Sarney, vivia a expectativa de um “Rachão” no grupo do Dr. Edison Chagas, ou que o grupo sustentasse uma candidatura pálida que viesse a sofrer derrota nas urnas, nas eleições do ano que vem, mas o tiro saiu pela culatra.

    Para desespero dos sonhadores, a coisa saiu melhor do que a encomenda. O anúncio feito pelo prefeito, causou rebuliço em toda a cidade, e se tornou o principal assunto em bares, restaurantes, padarias e etc.

    Uns esticaram os cabelos, outros deram socos no vento, e o choramingo foi total. O nome Dr. Neto Sares já chegou abalando!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!