Logo
  • Nota de Esclarecimento CEMAR: Falha em suprimento da CELEO Rede causa falta de energia elétrica na região da Baixada

    Uma falha no sistema de suprimento elétrico na Linha de Transmissão de Miranda/Encruzo Novo, de responsabilidade da CELEO Redes, foi a causa da interrupção do fornecimento de energia para as subestações da Cemar em Nova Olinda do Maranhão, Governador Nunes Freire, Carutapera, Turiaçu, Bacabeira e Manaus, Godofredo Viana e Turilândia, na tarde de ontem, domingo (23), às 12 horas e 36 minutos.

    A Cemar informa que conseguiu transferir alguns circuitos restabelecendo o fornecimento para as das subestações citadas até a liberação da Linha pela CELEO.

    Hoje (24), às 07 horas e 46 minutos, novamente tivemos interrupção de responsabilidade da CELEO Redes, no fornecimento para as mesmas localidades. A Cemar realizou já as transferências das cargas.

    A Cemar vem mantendo contato com a CELEO Redes para avaliação detalhada das causas e medidas corretivas a serem tomadas, objetivando o restabelecimento total da energia para a região. Até o momento não recebemos retorno da CELEO sobre o motivo das interrupções.

    Assessoria de Imprensa da Cemar. 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!