Logo
  • Nota do irmão do prefeito de Pinheiro não nos trouxe surpresa, afirma Penaldon Jorge que declarou apoio irrestrito a Othelino e Márcio Jerry

    O superintendente de articulação política da Baixada, ex-deputado Penaldon Jorge, que se referiu ao deputado Othelino Neto como um “excelente deputado” como mostra o vídeo abaixo. Usou sua rede social para esclarecer sobre o apoio irrestrito ao deputado e ao projeto do secretário,Márcio Jerry, na disputa pela Câmara Federal.

    https://www.youtube.com/watch?v=-3T4j1nsGUE

    Penaldon explicou também que não está inserido no projeto político dos Genésios que dizem querer fazer política em Presidente Sarney. Veja abaixo!

    Bom dia a todos.

    Passando para dizer aos amigos que a nota publicada pelo irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, o Lúcio André, não nos trouxe nenhuma surpresa em seus vários aspectos. Sobre a desistência da candidatura de deputado,  já conhecíamos de perto a vontade inequívoca do prefeito em ter como candidata a sua esposa e não o irmão. A candidatura deste era desejo apenas do Zé Genésio.

    Sobre a vontade de fazer política em Presidente Sarney, também já tínhamos consciência.

    Por isso e por desejarmos ajudar a atual administração da prefeita Valéria, decidimos apoiar para deputado estadual Otlelino Neto e para federal, o secretário Márcio Jerry. Estes, certamente ajudarão muito a atender os pleitos da nossa população de Presidente Sarney, e ao final, não vão pretender derrotar a prefeita Valéria em seu projeto de reeleição, caso queira novamente disputar o cargo. 

    Desta forma, explicamos aos nossos  amigos e eleitores porque não estamos inseridos no projeto pessoal dos Genésios. 

    Penaldon Jorge. 

    Avante Maranhão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!