Logo
  • Nova praça da Bíblia movimenta o bairro João Castelo

    A nova área de lazer entregue pela prefeitura de Pinheiro à comunidade do bairro João Castelo, deu o que falar, um ambiente com playground, espaço para a prática de exercícios físicos, quadra de esporte e amplo espaço para a circulação de pessoas. Na última sexta-feira a praça da Bíblica foi entregue à comunidade com a participação dos deputados estaduais, Dra. Thaíza Hortegal e Othelino Neto.

    A praça da Bíblia agora é usada para prática de exercícios físicos, algumas pessoas utilizam os equipamentos instalados na praça e outros usam o ambiente como o todo para caminhadas e corridas, a praça da Bíblia também é espaço de lazer para a família onde crianças brincam no parquinho e os jovens se encontram para conversar. A rotina dessa comunidade mudou.

    “Outras praças estão sendo reformadas, como a da Cohab, Pacas e Bom Viver, a proposta da prefeitura de Pinheiro é modernizar o município em todos os aspectos, nos mecanismos e  ambientes de atendimento, nos espaços públicos de forma geral. O projeto está dando novo virtual à cidade, e isso também é importante”, falou o secretário de infraestrutura, Mário Victor.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!