Logo
  • Nove pessoas são presas pela Polícia Civil por administrar esquema de tráfico de drogas na Baixada Maranhense

    Uma megaoperação intitulada de “Operação Gaiola”, foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta terça-feira(24), visando cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra alvos investigados de integrarem um grupo criminoso responsável em administrar um esquema de tráfico de drogas nas cidades de Pinheiro, São Vicente de Ferrer, São João Batista e Cajapió, na Região da Baixada Maranhense, além de São Luís.

    Há cerca de 7 meses, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) vinha investigado e monitorando o grupo criminoso. Durante esse período, ficou constatado que o entorpecente da associação criminosa era oriundo do Estado de Minas Gerais e que a porta de entrada da droga no Maranhão, seria o município de São Vicente de Ferrer de onde o entorpecente era distribuído para as outras cidades da região.

    As investigações ainda conseguiram identificar o indivíduo que remetia o entorpecente para o Maranhão, porém, neste momento inicial não foi possível dar cumprimento à sua prisão preventiva.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!