Logo
  • O completo abandono do Hospital Municipal Dr. Antenor Abreu de Pinheiro

    Em Pinheiro, o Hospital Municipal Antenor Abreu se encontra em estado de completo abandono, o descaso do prefeito Luciano Genésio com a saúde pública do município é tamanho que o gestor tão pouco se preocupa com o caos que se instala na cidade.

    Além das estradas da Zona Rural estarem intragáveis, e as ruas da Zona Urbana de Pinheiro estarem esburacadas, o desleixo da parte do gestor também se acumula e prejudica a saúde pública do município.

    O Hospital Municipal Antenor Abreu, principal apoio de atendimento de urgência e emergência de Pinheiro, se encontra em um estado deplorável, fotos enviadas por familiares de pacientes internados mostram claramente a triste situação da estrutura do hospital, colchões rasgados sem cobertas, camas, cadeiras e mesas enferrujadas, as paredes com a estrutura comprometida, fiação elétrica exposta, falta de medicação, falta de médicos, centro cirúrgico sem o mínimo de condições de limpeza, péssimo atendimento, descaso total a que infelizmente a população precisa se submeter.

    Os postos de saúde também não oferecem os atendimentos necessários, estão sem médicos e da parte do SUS nada está funcionando, nem marcação de exames e muito menos consultas.

    É lamentável a falta de respeito do prefeito Luciano Genésio para com a população Pinheirense que o elegeu, a realidade que os Pinheirenses vivem hoje anda longe do paraíso que a mídia contratada pelo prefeito anda divulgando.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!