Logo
  • O poder que emana do povo

    O  poder é de vocês!
    Desde o ultimo dia 06 (sexta feira), está  aberta a temporada de caça aos votos, nunca  em período algum  povo é tão lembrado e valorizado como vai ser  neste 90 dias da temporada.
    Chegou o período  de você ser lembrado, tempo de políticos sorridentes, carros que antes eram de vidro fumê hoje andam de vidros baixos para terem uma melhor  visão do eleitor, todo mundo agora é gente fina.
     De acordo com o ultimo censo realizado pelo IBGE a cidade de pinheiro tem 77.188 habitantes e segundo o TER pinheiro tem  exatos 54.592 eleitores aptos a votarem no próximo dia 07 de outubro.
    O  que a população de pinheiro quer ouvir nestes dias não são discursos bem elaborados com palavras gramaticais muito bem colocadas e bem ajustadas que o povo tenha que buscar em um Aurélio para acompanhar o raciocínio do palestrante, a  nossa população não quer ouvir e repudia : xingamentos, insultos, deturpação dos valores Moraes e pessoais de quem quer que seja.
    O que nós queremos ouvir são propostas de melhorias,  planos e projetos que venham trazer o bem estar da nossa população em todas as áreas, saúde, educação e saneamento básico, palavras claras e objetivas, (A LINGUAGEM DO POVO).
    Por tanto analise os candidatos, seja um eleitor consciente e vamos pensar no coletivo, pense nas pessoas carentes e necessitadas que não tem uma outra saída a não ser bater na porta dos órgãos públicos,  valorize seu voto não venda e não troque o maior investimento do seu voto é no acerto da escolha do administrador do seu municipio.
    Lembre-se que o poder de decisão está em suas mãos.
    autor: Vandoval Rodrigues

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!