Logo
  • Obedecendo ao comando do executivo, vereadores mais uma vez prestam desserviço à população pinheirense; vejam quais foram.

    Mais uma vez os vereadores da base aliada do prefeito Municipal de Pinheiro, Luciano Genésio, prestaram um desserviço à população de Pinheiro obedecendo ao comando do executivo municipal.

    Vergonhosamente vereadores que hoje recebem as “benesses” do governo Luciano Genésio como aluguel de carro e outros. Assuntos esses que já estão sendo apurados e em breve serão abordados no blog com provas documentais, nome de cada beneficiado e valor do aluguel. Se demostram verdadeiros asseclas do executivo.

    Requerimento do vereador, Beto de Ribão.

    Além de já terem rejeitado o Requerimento nº 007/2017, de autoria do vereador Valter Soares (PV), que solicitava informações sobre o processo licitatório e contrato celebrado entre a Prefeitura de Pinheiro e a empresa de Transporte Escolar e fornecimento de Merenda Escolar. E pedia a Secretária Transparência do município, Daciane Pereira Fernandes o envio de cópia dos Processos Licitatórios a casa legislativa (reveja aqui). E também ter dado um voto contra a cultura pinheirense reprovando moção de aplausos ao Bumba-Meu-Boi de Donzinho (reveja aqui). Mais uma vez os vereadores defenderam o pirão.

    Sete vereadores obedecendo ao comando do prefeito de Pinheiro reprovaram a convocação do Secretário de Meio Ambiente de Pinheiro, José Maria Costa Fernandes. Impedindo o mesmo prestar esclarecimento sobre os aterros e invasões dos campos de pinheiro.

    No mesmo requerimento de autoria do vereador, Beto de Ribão (PSD), também convocava o representante do Ministério Publico e do CREA-MA.

    Vereador, Beto de Ribão, autor do requerimento.

    Sete vereadores, mais uma vez demostraram não ter autonomia em seus mandatos, servido de fantoches do prefeito da cidade. Os vereadores

    Albininho (PCdoB), Riba de o Bom Viver (PDT), Capadinho (PMDB), Edinildo (PCdoB), Alessandro Montenegro (PP), Paulinho Enfermeiro (PMN), e Sandro Lima (PCdoB), desonraram o voto da população pinheirense, sendo contrários a convocação.

    Apenas os vereadores, Guto (PV), Oziel (PSD), Valter Soares (PV), Lucas do Beiradão (PSDB) e Beto de Ribão auto do requerimento, foram favoráveis.

    Com um legislativo tendo vereadores como serviçais do prefeito, a Câmara Municipal de Pinheiro caminha para nesta legislatura para ser a pior desde a emancipação politica da cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!