Logo
  • Obras avançam na feira municipal de Pinheiro

    População está confiante e feirantes otimista com o novo ambiente que irão ganhar. Uma obra histórica para a cidade de Pinheiro.

    A décadas os feirantes municipais aguardavam pela ação do poder público municipal para a solução do problema da feira. Um local que com o passar do tempo e a falta de cuidados das gestões que passaram se tornou insalubre e impróprio para a comercialização de alimentos.

    Um compromisso de campanha do prefeito Luciano, foi melhorar a vida de quem trabalha nesse local e de fato tudo está mudando, a nova feira municipal está sendo construída por etapas e a última etapa já começou.

    O primeiro galpão foi entregue, o segundo está sendo finalizado e o terceiro já começou a ser reconstruído. O terceiro galpão terá uma parte da estrutura reaproveitada. Os trabalhos acontecem em ritmo normal apesar da pandemia. A prefeitura espera entregar tudo pronto até o final do ano.

    ” Essa é uma obra encarada como mais um serviço relativo a saúde, além de embelezar nossa cidade, essa estrutura garante local digno para os feirantes ganharem seu sustento. É também uma questão de saúde pública disponibilizar um ambiente adequado para a comercialização de alimentos. Estamos reconstruindo nossa cidade.” Explicou o prefeito Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!